segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Guirlanda de Papel para o Natal


Papai Noel, pinheiro com bolas coloridas, tão pouco guirlandas com laçarote vermelho e verde, não quero enfeites natalinos convencionais comprados em supermercado. Esse ano quero um Natal diferente, a começar pela decoração.

E que tal começar pela guirlanda? Reaproveitando os materiais que você tem em casa é possível fazer essa linda guirlanda, que além de simples de fazer vai deixar os seus convidados achando que foi feita por algum artista plástico.

Pra fazer o arco da guirlanda você pode usar como molde um prato largo, cartolina ou caixa de pizza, lápis, cola, tesoura, papel colorido para as folhas (papel de presente, revistas, etc ), uma fita para dar o acabamento.


Confira abaixo as fotos do passo a passo e o tutorial completo dessa super dica do blog The red thread aqui.










Agora é só soltar a imaginação, misturar os papéis e decorar a casa ou presentear os amigos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

jaque disse...

oi meu nome e jack eu so de castanhal (pa)
e amei a ideia vc e muito criativa
queri reaproveita umas caixas de papelão q jogo fora vc pode me da auguma dica para enfeites de decoracão de quarto de bêbe menina
obrigada;

Unknown disse...

Oi Jaque! Obrigada pela delicadeza, é sempre um prazer receber novas visitas em minha casa. Existe uma infinidade de ideias pra decorar simples, barata e o mais importante sustentável. Me manda quando puder um e-mail para que eu possa te enviar alguns links com sugestões, tá? Sinta-se a vontade para voltar quantas vezes desejar.

Anônimo disse...

Por gentileza, me informe em torno de quantas folhas você aplicou na sua guirlanda.
Grata,

Postar um comentário