segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aniversário de 4 anos do Felipe



Dia 18 de outubro meu filho completou 4 anos e ganhou uma festinha de aniversário bastante inusitada, a começar pela escolha dos convidados. Na lista, com exceção dos primos, a única amiguinha convidada foi Bebel, os demais eram os "tios e as tias". Vale lembrar que a escolha dos convidados foi feita por ele.

Fiquei um pouco preocupada porque além da grana curta estava sem tempo de organizar a festa que ele realmente merecia, mas como diria Leonardo da Vinci "A simplicidade é o último grau de sofisticação." Com um pouquinho de criatividade, alguns materiais recicláveis e muito chocolate a festa ficou linda.

Infelizmente não tive tempo de fotografar tudo que consegui fazer, nos minutos que antecederam os parabéns o "Tio Dinho" fez esse pequeno registro da mesa. Quem chegou cedo pode se deliciar com uma maravilhosa lasanha, modéstia aparte feita por mim. Além de coxinhas, salgadinhos de queijo, pirulito de chocolate, beijinho e o brigadeiro da "Tia Mille" o melhor de todos.

O apogeu da festa foi a hora dos parabéns, onde o Felipe pôde mesmo estando a milhões de  quilômetros de distâncias do seu pai, da "vovoth" Sil e da tia Fê cantar parabéns e ainda soprar uma velinha no Brasil e outra na Espanha. Foi tão lindo! Que bom que a internet nos possibilita essa "aproximação". Tenho certeza que todos que estavam presentes, assim como eu, já mais esqueceram aquele momento.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário