domingo, 17 de janeiro de 2010

Criando e Preservando




A ideia de criar a Dona Milu é antiga, mas só ganhou força no inicio de 2009 quando, desempregada decidi unir vontade de produzir a necessidade de ganhar dinheiro. Comecei a fazer buscas na internet com a intenção de aprender a fazer artesanatos originais e que tivessem um custo baixo de produção.
Gente, nem preciso dizer que depois desse dia o lixo da minha casa nunca mais foi o mesmo, né? Agora, antes de colocar qualquer “lixo” na lixeira faço uma avaliação para saber se o material que será descartado ainda pode ser reutilizado.
O melhor de tudo isso é que além de ter matéria prima de graça eu ainda ajudo a preservar o Meio Ambiente. Então, pra ficar melhor ainda vou te mostrar como é fácil transformar uma simples lata de leite em pó em um lindo porta-treco.
Limpe bem a lata e depois cubra com uma demão de tinta látex branca, espere secar e repita a operação. Depois de seco é hora de decorar seu porta-treco. Aqui eu utilizei retalhos de tecido, mas você pode cobrir a latinha com papéis de presente, adesivos e até cópia de fotos, vale tudo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Unknown disse...

gostaria de comprar uma latinha porta treco dessas..
quanto está custando?

Meiry Apolinario disse...

Adorei seu blog. Adicionei ao meu.
Abraços

Unknown disse...

Que bom Meiry, fique a vontade pra voltar sempre.

Postar um comentário