terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Puff de garrafa PET



Eu era louca pra fazer esse artesanato, mas sempre achei que fosse muito complicado. Pura ilusão! Podem acreditar, a grosso modo um puff feito com garrafas PET nada mais é do que um aglomerado de garrafas encaixadas, unidas por fita adesiva e coberto por  uma capa a sua escolha.

Com a ajuda de algumas amigas consegui juntar rapidinho as 32 garrafas necessárias. Daí por diante foi moleza, fiz uma busca na rede e encontrei esse vídeo super didático que está logo abaixo. Nele você encontra todo material necessário para montagem e o mode de fazer.



O mais complicado pra mim foi costurar a capa, afinal minhas habilidades de cozer ainda são bem primarias. Apesar da dificuldade deu tudo certo e agora o meu puff ecológico ganhou um lugar especial na minha sala. Ah! Vale lembrar que além de resistente ele é bastante seguro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Maristela Tomazini disse...

ME APAIXONEI PELO SEU BLOG...SIMPLES E BELO, COMO A VIDA DEVE SER...BJS FIQUE COM DEUS...

Maristela Tomazini

Unknown disse...

Não tem coisa mais gratificante do que receber elogios desse tipo. Tudo aqui é feito com muito carinho pra pessoas como você, que valorizam as coisas simples da vida. Obrigada pela visita e sinta-se em casa.

Postar um comentário