sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Concretizando a Ideia

Já faz algum tempo que planejo colocar esse blog no ar, mas sempre arrumava uma desculpa. Queria começar a postar quando ele estivesse com a minha cara, a minha marca. Aí o tempo foi passando, eu comecei a produzir, troquei ideias com os conhecidos, com os desconhecidos, naveguei pela Internet e a vontade de escrever foi me consumindo de uma maneira que decidi começar assim mesmo.

E como hoje é o primeiro dia do ano, nada melhor do que começá-lo pondo em prática os sonhos que se transformaram em promessas para 2010. A Dona Milu nasce hoje, ainda desajeitada como uma “roupa” emprestada, mas com o desejo de contribuir para um mundo melhor. Nesse momento onde grandes lideres mundiais discutem as mudanças climáticas, nós também abraçaremos essa causa.

Artesanato, decoração, culinária e tudo mais que envolva arte, preservação e sustentabilidade você encontrará aqui. Vai ser muito bom redescobrir com vocês o que nos deixa com brilhinhos nos olhos e "borboletas na barriga". Por isso, dedico esse blog a todos que como eu, acreditam que com simplicidade e muita criatividade é possível tornar a vida melhor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário