domingo, 10 de abril de 2011

Minhas Jóias


Tenho duas amigas, cúmplices e irmãs que mesmo vendo pouco enchem meu coração de alegria toda vez que nos encontramos. Brenda e Mirelle são duas jóias que moram no meu coração. O post de hoje é dedicado a essa amizade nos fortalece e faz um bem danado. Deixei pra Brenda a missão de descrever a nossa tarde porque ela, mais do que eu, sabe usar as palavras que tocam o coração. 

"Entre pêlos e chamegos, cá estávamos nós, de novo. As Pepetinhas, juntas, compartilhando novidades, descobertas, experiências novas, que unidas à força dessa amizade, fortalecem ainda mais nossos laços. Num domingo meio chuvoso, os sorrisos tinham cara de sol. Afinal, estarmos juntas, é sinal de luz forte. Entre risos e calorias, foi uma linha egípcia que arrancou do meu peito brasileiro, aquela saudade que me seguia na ausência de vocês. Amizade plena. Obrigada, Pepetinhas donas do meu coração."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Dona Coelho disse...

Enchem meu coração de conforto! Amo vcs, Pepetinhas.

Anônimo disse...

Ai que coisa mais linda!! Me emocionei!! Me senti tão importante!! Amo vcs!!

Postar um comentário