quarta-feira, 16 de março de 2011

Mesa Lousa pra decorar e divertir

Não sei se na sua casa é assim, mas na minha encontro em família é sinônimo de mesa farta. As reuniões acabam sempre em volta de uma bela mesa. Confesso, que para as crianças esse tipo de encontro às vezes se torna um tanto cansativo. Então, para ocupar os pequenos entre um prato e outro inventamos brincadeiras. 

Nas minhas buscas por atividades durante esses momentos encontrei a solução ideal no The Trendy Girl, uma Mesa Lousa. Para decorar, trabalhar e principalmente divertir. É tão simples de fazer e o resultado fica tão bonito que deu vontade de fazer agora mesmo.

A Coral possui uma tinta esmalte, a Coralit Fosco. Disponível nas cores preta e “verde escolar”, são ideais para fazer lousas. A recomendação é que entre cada demão você dê um tempo de secagem de 4 a 6 horas. É preciso esperar 4 dias para a utilização da superfície como lousa.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Rommy disse...

OI Emmanuelle, gostei da sua idéia!!!Vou aproveitar para levar para minha sala de aula, quero fazer algumas "lousas" para as crianças usarem para desenharem, se divertirem.Obrigada pela dica!!!Bjos Rommy

Unknown disse...

Que bom que você gostou Rommy! Tudo feito com carinho pra pessoas de bom gosto com você. Beijos.

Postar um comentário