quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coisas que eu quero - Mochila 2 em 1

O uso das cadeirinhas para o transporte de bebês e crianças nos automóveis já era obrigatório segundo o Código Brasileiro de Trânsito (CBT), mas agora virou lei. Com a obrigatoriedade do uso das cadeirinhas a procura pelo produto aumentou de tal forma que em algumas lojas ela já está em falta.


A cadeirinha do Felipe eu já tenho antes mesmo dele nascer, mas depois que vi essa fiquei com muita vontade de trocá-la. Com uma mistura de praticidade, conforto e segurança a BoostApak, que aparentemente é uma típica mochila com espaços para guardar cadernos e brinquedos, se transforma em uma útil cadeirinha de carro para transportar os pequenos.





Feita de acordo com as normas americanas que obrigam o uso de assentos para crianças de 11 anos ou até 1,35m, são resistentes e muito fáceis de instalar. Além de praticas na hora de usar em outro carro, deixam os bancos traseiros sempre desocupados.

video

Essa cadeirinha ainda não chegou por aqui e é bom você não esperar muito. Compra logo a sua porque o prazo final determinado pelo DETRAN foi prorrogado até 1 de setembro.
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prevê multa gravíssima de R$ 191,54, além da perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação para quem for pego transportando crianças sem a cadeirinha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário