quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coisas que eu quero - Travesseiro pra solteiro

Esse travesseiro é ideal pra quem dorme sozinho, mas se você divide a cama com alguém e ficou interessado, vai precisar trocar de cama. O Total Body Support Pillow é um travesseiro gigantesco que foi desenvolvido originalmente para ajudar as pessoas que sofrem de fibromialgia. O resultado foi tão positivo que estudos mostraram que ele é ideal para o sono perfeito de crianças e adultos.

Recheado com material macio e antialérgico o travesseirão proporcionando apoio ideal para as extremidades superiores e inferiores do corpo, garante amortecimento e mantém o alinhamento espinhal perfeito, independente da posição de dormir. Fabricado nos Estados Unidos, o Total Body Support Pillow mede cerca de 3,30m e custa 119,95 dólares.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, ainda não temos esse travesseiro disponível no Brasil, infelizmente... mas prometo que vou buscar uma alternativa para vocês, ok? Mas temos nossos diferenciais também... Aqui no Brasil, temos os travesseiros Eko'7, que possuem magnetos e infravermelho longo, além da espuma da NASA - viscoelástica... Os magentos tem efeitos comprovados contra dor de cabeça, enxaquecas, insônia. Já o infravermelho longo ajuda contra inflamações na cervical e melhora a pele! Para comprar: www.colchaoterapeutico.com/travesseiros ou pela central de atendimento 4004-0435 Ramal 15012.

Anônimo disse...

Foda-se eu quero é esse...

Postar um comentário