quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cinco maneiras diferentes para o uso do shampoo

Hoje eu descobri que a utilidade do shampoo vai muito além de lavar os cabelos. Li no Curbly que existem outras cinco alternativas para o uso desse produto tão indispensável. Aí vão elas:

1. Remover maquiagem - neste caso use um shampoo de bebê pra não irritar os olhos. Por ser escorregadio e pegajoso ele remove rapidamente a maquiagem.

2. Amolecer cutículas - da mesma forma que o xampu amacia os cabelos, amolece as cutículas. Aplique um pouco de shampoo sobre as cutículas e deixe na água antes de retirá-las. 

3. Abrir zíper emperrado - um pouco de shampoo ou condicionador nos dentes do zíper que ficou emperrado fará com que ele deslize.

4. Substituir o creme de depilação - passe shampoo e um pouco d'água na área a ser depilada e depois é só esfregar e passar a lâmina.

5. Limpar o carro - para remover pequenas sujeiras e manchas, o shampoo de bebê pode quebrar o galho e deixar a lataria do carro limpinha.

Usar o shampoo como alternativa na falta do outro produto é uma ótima maneira de economizar. Tente você também.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Simone Aline disse...

É isso aí... eu uso e A-M-O!!!
E ainda limpa escovas de cabelo e de maquiagem maravilhosamente bem. Encha um pote com água e coloque uma tampinha pra fazer espuma. Deixe as escovas de molho por alguns minutinhos. Pronto!!!
E nos pincéis de maquiagem é só usar um condicionador depois para ficarem "macios"!
Bjks

Unknown disse...

Olha aí mais uma ótima utilização para o uso do shampoo. Boa Simone! Vou utilizar nos meus pincéis também. Obrigada pela dica e principalmente pela visita.

Postar um comentário