terça-feira, 4 de maio de 2010

Marcador de livros


Comecei a ler um livro maravilho, mas estava com muita dificuldade para marcar as páginas. Vez ou outra colocava um pedacinho de papel cortado onde tinha parado a leitura. Até que me veio a ideia de procurar na internet sugestões para que eu mesma pudesse produzir um marcador de livro personalizado. 

Encontrei várias opções, inclusive sites que disponibilizam imagens para serem impressas e usadas com essa finalidade. Porém, nada tão criativo e prazeroso quanto fazer o meu próprio marcador. Com retalhos, fitas, linha de crochê e uma tira de papel para cartão confeccionei o meu marcador de livros.

Encantei-me com as infinitas possibilidades que pedacinhos de retalhos e fitas podem fazer. Gostei tanto que aproveitei a empolgação e fiz outros para presentear as amigas que apreciam uma boa leitura regada de intervalos criativos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Testando o Texto disse...

Opa, opa...eu ganhei um desse. kkk ADOOOOOREI. Menina, a coisa mais preciosa na hora da pausa dum livro massa, é o marcador. Sem ele, n dá. E, esse marcador é mais q mais, é TUDOOOO. KKKK Obrigada, Maguinha.

Dona Milu disse...

:* Obrigada Little Coelho!

Postar um comentário