quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coisas que eu quero - Travesseiro pra solteiro

Esse travesseiro é ideal pra quem dorme sozinho, mas se você divide a cama com alguém e ficou interessado, vai precisar trocar de cama. O Total Body Support Pillow é um travesseiro gigantesco que foi desenvolvido originalmente para ajudar as pessoas que sofrem de fibromialgia. O resultado foi tão positivo que estudos mostraram que ele é ideal para o sono perfeito de crianças e adultos.

Recheado com material macio e antialérgico o travesseirão proporcionando apoio ideal para as extremidades superiores e inferiores do corpo, garante amortecimento e mantém o alinhamento espinhal perfeito, independente da posição de dormir. Fabricado nos Estados Unidos, o Total Body Support Pillow mede cerca de 3,30m e custa 119,95 dólares.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Cama para criança feita com páletes

Todo dia surge na web um projeto novo com o uso dos páletes, mas confesso que até agora esse foi o mais bonitinho que vi. No blog da Lori Danelle ela ensina o passo a passo para fazer essa linda cama.


Já estava nos meus planos de reforma trocar a cama do Felipe e agora diante dessa "belezura" sinto que a troca será feita antes do esperado. Com a ajuda de  MacGyver, vulgo "Painho", o faz tudo da minha vida, meu filhote vai ganhar uma cama linda e ecologicamente correta.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de julho de 2010

Os benefícios do pepino

Essa semana recebi um e-mail da minha querida amiga Silvana sobre as maravilhas do pepino. Fiquei surpresa com a quantidade de benefícios que o seu consumo pode trazer a nossa saúde.

O pepino é consumido na maioria das vezes cru em forma de salada, embora também seja consumido em forma de conserva, sopas e sucos.

O suco de pepino rejuvenesce os músculos e dá elasticidade às células da derme. Ajuda no crescimento dos cabelos, prevenindo sua queda. O consumo regular do suco, retarda o envelhecimento e dá mais energia ao organismo.


Vai um suquinho de pepino aí?


Ingredientes:
- 1 pepino médio (use o normal e não o japonês)
- 1 litro de água
- 1 pacote de suco light em pó
- gotas de adoçante (opcional)


Preparo:
Lave bem o pepino, corte-o em pedaços e coloque-o no liquidificador. Acrescente a água e o suco em pó. Bata no liquidificador por uns 30 segundos ou até que o pepino dissolva por completo. Coe para retirar a espuma e a parte fibrosa. Adicione gelo e beba.


Saiba mais:
► O pepino é composto por 95% de água. Tanta água junta garante um efeito de hidratação natural;
► Os outros 5% do pepino contêm ácido ascórbico (vitamina C) e ácido caféico, ótimos para tratar irritações na pele e também para diminuir inchaços;
► Por ser um alimento diurético elimina o acúmulo de líquidos que causam o inchaço e ajuda a controlar a alta pressão arterial;
► É um ótimo tônico para o fígado, rins e vesícula;
► É indicado para amenizar dores de garganta;
► Pode ser utilizado também nas enfermidades dos dentes e das gengivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de julho de 2010

Elimine o mofo do armário gastando pouco


Em tempos de chuva o excesso de umidade pode trazer problemas como mofo e bolores nos armários e paredes, que, além do cheiro desagradável, ainda trás sérios transtornos alérgicos.
Para combater esse tipo de problema a regra número um é manter o ambiente limpo e arejado. Agora se o mofo já se instalou em seu armário, acredite, um pedaço de giz pode resolver. Ele ajudará a eliminar a umidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reaproveitanto Embalagem Longa Vida - Porta Chá



O chá da tarde pode ficar ainda mais alegre com esse lindo porta chá feito com caixinha de leite longa vida. Você vai precisar de:


- 1 caixa de leite vazia e limpa
- Pedaços de tecido estampado 
- Cola para tecido
- Cola branca
- Tesoura 
- Adesivo para roupa (a ferro) para decorar


Aqui você encontra um passo a passo que vai te ajudar a fazer sozinho o porta chá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Que tal um "jardim suspenso"?

O Jardim suspenso é a escolha certa para decorar pequenos espaços ou simplesmente para embelezar as paredes. O melhor de tudo é que eles podem ser montados em paredes onde as plantas recebam luz natural ou luz artificial.

Para esse tipo de jardinagem são usadas plantas epífitas, que requer poucos nutrientes e uma pequena quantidade de água para se manterem e desenvolverem. Por conta da sua baixa exigência, e lento crescimento, são ideais para esse tipo de jardim. Veja algumas sugestões para montar o seu "jardim suspenso".










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...