segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cupcake de chocolate


Depois de muitos meses sem dar as caras por aqui, a Dona Milu, assim como uma fênix, ressurge das cinzas direto da Espanha. E como não poderia ser diferente com uma super dica para o lanche da tarde, para4 sobremesa ou até mesmo o aniversário do seu filho. Uma deliciosa receita de cupcake de chocolate decorado com Nutela.

Para fazer esse cupcake você pode usar qualquer receita de bolo de chocolate. Eu usei a Delícia do Homem AranhaDistribuí pequenas porções da massa em forminhas de papel e como não tenho forma para cupcakes, usei forminhas de pão de mel para assa-los. Depois de prontos esperei esfriar e com ajuda de um saco de confeiteiro decorei os bolinhos com a Nutela. É simples, rápido e super gostoso. 

Ei, você aí que ficou com água na boca, mas que não leva o menor jeito pra cozinhar e mora em Barcelona ou Sitges, me liga (689 179 704). Chega de sonhar com coxinhas, empadinhas, brigadeiros, bolo de cenoura, etc. Sinta você também o gostinho do Brasil na Espanha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Juh Lemes disse...

Hum que delícia! Dá até vontade de fazer!! Conheça meu novo blog http://descontracaofeminina.blogspot.com/

Cool Bedroom disse...

Good day,
I conceive this article truly is different. I am a big fan of this website, would like you to continue proceeding with updates.

Unknown disse...

Que massa tuh por aqui!
Estava com saudades de suas postagens!Não esqueça da blogosfera,viu?XerOoo flor!

Postar um comentário